terça-feira, 2 de novembro de 2010

              

              Fraterno

                 chamou por mim
                     e eu estive lá
                     chamei por ele
                     e esteve aqui

                           no tempo em que partilhamos
                     o mesmo provir
                     em que tudo era espanto
                     de alegria ou dor
                     um imenso amanhecer
                     a aprender o amor
                     enlaçamos fraternos rumos
                     nos lugares da solidão
                          
                           e aprendemos a lição

                     assim foi
                     e agora é assim:

                      chamou por mim
                      e eu estive lá
                      chamei por ele
                      e esteve aqui


                     Parabéns, irmão nascido num dia de finados.

                     
                      Criança fantasiada celebrando o dia de los muertos, México.




                 Um dia vai ser no México, celebraremos o teu aniversário na grande
                     festa dos finados, com tudo a que tens direito.

                                                                 Árvore da morte, México.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo lindo poema. Muitas felicidades para o teu novo Blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mano e parabéns, mais uma vez.
    Só uma pequena correcção, este é o meu primeiro Blog, nunca tive outro.
    E conto com as tuas espreitadelas nele.

    ResponderEliminar